Blog


Porque Empresas perdem Clientes! – Entrevista por Carlos Basso

Porque Empresas perdem Clientes! - Entrevista por Carlos Basso

Entrevista concedida pelo consultor Carlos Basso à Revista Target

Se você já foi a um restaurante e quase saiu sem pagar a conta por causa do péssimo atendimento ou entrou em uma loja e teve a impressão que o vendedor fez um favor ao atender você, leia essa matéria. Situações como essas são bastante comuns no estado e o problema é percebido por moradores, turistas e visitantes. Na sociedade atual, onde a concorrência é cada vez maior, a qualidade no atendimento ao cliente se torna um diferencial. Se um turista é mal tratado aqui, provavelmente irá procurar outro lugar para passar as férias, o que significa uma perda econômica para o estado. Identificado o problema, qual seria a solução e por onde começar?

Leia mais


1 9 10 11

Solicite mais informações
*Fique tranquilo, você não está assumindo nenhum compromisso ao preencher o formulário.
Fale conosco por E-mail, Telefone ou WhatsApp
Segunda à Sexta 8:00 às 17:48
(11) 5591-3000
Atendimento via
(11) 99984-2611
Siga a CR BASSO nas redes sociais: