Curso de
OKR NA GESTÃO DE PERFORMANCE
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ANOS DE MERCADO
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PROFISSIONAIS TREINADOS
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Satisfação
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EMPRESAS ATENDIDAS
Considerações
Dentre os modelos (ferramentas) de gestão, o OKR (Objetivos e Resultados-Chave em português) é uma metodologia muito utilizada por empresas no Vale do Silício. A metodologia é empregada para definir metas e seus respectivos esforços chave, não só em organizações digitais, como também em vários outros setores. Trata-se de uma solução simples, porém essa simplicidade torna seu emprego um tanto quanto complexo, ainda mais quando se pretende empregar o modelo para toda a organização. A falta de alinhamento entre a estratégia do negócio e o que as pessoas fazem no dia a dia, pode gerar resultados financeiros insatisfatórios, baixo engajamento das equipes, além de insatisfação de clientes. Através dos OKRs, todos na organização passam a ter clareza de quais são as prioridades (o que fazer) e como suas prioridades estão relacionadas à estratégia e aos objetivos da organização (porque fazer). A grande contribuição do OKR está em inspirar empreendedores, gestores e demais profissionais a pensarem de maneira colaborativa na identificação dos resultados esperados e quais esforços serão necessários, favorecendo a medição dos resultados de forma ágil e eficaz.
Objetivos
- Discutir as atuais tendências em estratégias de crescimento e a fundamental importância de aderir ao paradigma da mensuração.
- Destacar a importância de reconhecer a visão/ propósito como propulsora do futuro organizacional.
- Discutir diferentes ferramentas (modelos) em apoio à gestão organizacional.
- Compreender o que é OKR, sua aplicação no ambiente corporativo, e suas contribuições para o negócio prosperar.
- Orientar empreendedores e gestores a definir objetivos e resultados-chave: da empresa, de cada área e até membros da equipe.
- Desenhar OKRs para os níveis operacionais – top down e bottom up, respeitando suas características.
- Gerar reflexão para o necessário alinhamento sobre quais iniciativas devem ser priorizadas.
- Definir indicadores na medição dos resultados-chave e realizar o feedback estratégico.
- Realizar exercícios práticos em casos reais trazidos pelos Participantes ou pelo Instrutor com discussão e análise devolutiva.
Público-Alvo
Este programa é recomendado para Empresários, Gestores e Líderes de equipe e profissionais que buscam aperfeiçoar suas práticas de gestão com foco em resultados.
PROGRAMA
O conteúdo do programa será fornecido a partir da sua solicitação e descrição das expectativas à contratação.
Metodologia (*)
Conceitos e ferramentas modernas com foco e aplicabilidade imediata, sendo: simulação realística, técnicas de PNL, psicologia positiva, filmes e vídeos.
(*) Quando ocorrer a transmissão online ao vivo, a metodologia será adaptada para oferecer o melhor resultado considerando os participantes que estarão a distância.
CUSTOMIZAÇÃO
Todos nossos programas IN COMPANY podem ser customizados para melhor atender as necessidades específicas de sua organização. Descreva sua necessidade e solicite uma proposta ou fale com um de nossos Consultores.
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HISTÓRICO DE EXCELÊNCIA
Há mais de 25 anos atuamos no mercado de consultoria e treinamento. Neste período, construímos parcerias, desenvolvemos e lançamos novos produtos e especialmente, contribuímos através da qualidade de nosso trabalho, para aprimorar a capacitação e elevar o desempenho de mais de 80 mil profissionais. Somos obstinados a oferecer excelência e não nos economizamos para oferecer sempre a melhor solução para nossos clientes.
SATISFAÇÃO DOS TREINANDOS
Temos obtido avaliação com nota média de 9,39 dos Alunos participantes de nossos treinamentos, numa escala de 0 a 10, onde 10 significa satisfação total. Essa nota média é obtida através do instrumento de Avaliação de Reação aplicada ao final de cada um de nossos treinamentos.
AMPLO PORTFÓLIO
Oferecemos cursos com os temas mais relevantes e emergentes do mercado para o desenvolvimento pessoal e profissional. Estamos permanentemente alertas para as novas tendências de mercado e aos desafios que são impostos às organizações. Em nosso portfólio temos mais de 100 programas oferecidos, sendo que mais de 25 são ofertados na modalidade de programas abertos.
CUSTOMIZAÇÃO
Na modalidade de treinamentos IN COMPANY mantemos sempre nossa preocupação em ouvir o cliente, entender suas necessidades, construir soluções e customizar nosso trabalho à cultura e demandas específicas de nossos clientes. Apreciamos sempre realizar um alinhamento prévio com nossos Consultores junto a representantes de nossos Clientes.
TIME DE ATENDIMENTO
Levamos o conceito de Customer Experience CX em todos os nossos pontos de contato. Seja ouvindo o cliente, criando laços de confiança, construindo soluções e agilizando o tempo de resposta. Aqui honramos nossos compromissos. Somos verdadeiramente uma empresa centrada no cliente.
CONSULTORES ESPECIALISTAS
Nosso time de Consultores Especialistas é constituído por profissionais de sucesso que vivem na pele aquilo que ensinam. São profissionais com extensa formação acadêmica e vivência no ambiente corporativo além de atuarem alinhados com nossa cultura organizacional.
TECNOLOGIA (Estúdios)
Somos pioneiros na transmissão de treinamentos ao vivo em Estúdios Profissionais de TV. Em nossos eventos online ao vivo nosso Instrutores atuam como se estivessem num programa de televisão. Atuam em pé num ambiente que simula uma sala de aula com quadro branco e flip chart. Durante a apresentação, nossa Equipe de Suporte – dentro e fora do Estúdio – cria salas virtuais para estudos de casos e organiza dinâmicas simuladas em pequenos grupos o que torna nossas apresentações mais dinâmicas e atrativas.
PREMIAÇÕES E RECONHECIMENTOS
A CR BASSO, foi eleita 07 vezes como a empresa Melhor Avaliada no segmento Consultoria de Treinamento e está presente há 15 anos na lista dos 100 Melhores Fornecedores para RH em pesquisa conduzida nacionalmente pela revista Gestão e RH.
A CR BASSO Educação em Números
Nosso maior objetivo é ajudar as empresas a serem cada vez melhores.
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