Curso de Excelência no Atendimento ao Cliente

Curso disponível na modalidade:
Aberto
In Company

Mais de 2.400 profissionais já participaram deste curso.
Este curso propõe investir no capital humano, aquele que atende e faz a diferença para oferecer excelência aos clientes. Todos temos clientes para atender – ou você atende o cliente final ou atende a quem atende o cliente final. Em mercados competitivos, somos nós que dependemos do cliente e não ele de nós. Só conseguimos entregar excelência ao cliente final se antes, atendermos com excelência aos clientes internos. Colaboradores capacitados oferecem qualidade, se motivam e se tornam mais comprometidos a entregar valor tanto a clientes internos como externos.

FAÇA SEU CLIENTE PERCEBER “MAIS VALOR” NOS SERVIÇOS OFERECIDOS.

Considerações

Os clientes querem cada vez mais e exigem que as empresas apresentem mais que simples diferenciais em seus serviços, eles querem “valor”. É preciso conhecer e praticar o marketing de relacionamento para construir “marcas” positivas na mente do cliente. Trabalhar as expectativas do cliente refletidas pelos momentos da verdade é uma excelente oportunidade de criar valor ao cliente interno para permitir melhor suporte aos clientes externos. Este treinamento propõe investir no capital humano, aquele que atende e faz a diferença para oferecer excelência ao cliente e assim favorecer os objetivos da organização. Colaboradores capacitados oferecem qualidade, se motivam e se tornam mais comprometidos com o negócio.

Objetivos

  • Discutir as tendências e a necessidade de rever paradigmas nas relações com clientes (internos e externos) com ênfase nas práticas do marketing de relacionamento e no fortalecimento da imagem positiva junto aos clientes.
  • Refletir sobre o que é qualidade e qualidade no atendimento, entendendo que nós somos responsáveis pelo sentimento que geramos ao cliente.
  • Entender o que é excelência, identificando atitudes e comportamentos para atingir e superar as expectativas do cliente, apoiadas na análise dos “momentos da verdade”.
  • Identificar o que gera insatisfação ao cliente (interno/ externo), propondo análise de causas e discussão de ações de melhoria pelos profissionais que atuam no suporte e/ou atendimento.
  • Discutir as melhores práticas de comunicação e postura nas relações de atendimento, inclusive em situações de conflitos.
  • Refletir sobre casos reais dos participantes e/ou trazidos pelo instrutor e discutir sobre ações que reflitam a eficiência e a eficácia no atendimento ao cliente.

Público-Alvo

Gestores e demais profissionais que atendem ou dão suporte a clientes tanto internos como externos em busca da excelência nas relações.

Programa

  • Desafios no Atendimento
    • Desconfortos no atendimento ao cliente
    • O que os clientes querem?
    • Características do profissional de atendimento
    • Somos todos do mesmo time
  • Marketing no atendimento
    • Conceituando marketing e marketing de relacionamento
    • “Intimidade” com o cliente – “no foco do cliente”
    • Criando valor no atendimento
    • Net promoter score – NPS
  • Relações cliente x fornecedor
    • Quem é o cliente?
    • Cliente x fornecedor – interno e externo
    • O que é qualidade e qualidade em serviços
    • O cliente sempre tem razão?
  • Excelência no atendimento
    • O que é excelência? Eficiência x eficácia
    • Entendendo as expectativas do cliente
    • Momentos da verdade no atendimento
    • O que causa insatisfação ao cliente?
  • Postura no atendimento
    • Valorizando a proatividade
    • Comunicação e assertividade no atendimento
    • Otimizando o atendimento
    • Tratando conflitos
  • Dinâmicas práticas
    • Comportamentos assertivos desejados no atendimento

Metodologia (*)

Exposição dialogada, vídeo instrucional, exercícios práticos de oportunidades de melhoria no atendimento com sugestões para elaboração do plano de ações. Destaque para a comunicação, dicas de postura e assertividade no atendimento. Exposição de casos de atendimento e vivências práticas para gerar encantamento ao cliente.

(*) Quando ocorrer a transmissão online ao vivo, a metodologia será adaptada para oferecer o melhor resultado considerando os participantes que estarão a distância.

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  • Carga Horária
    08 horas
  • Investimento

    R$1.100,00

    Condição Especial: Fazendo sua inscrição no mês de julho, você paga apenas R$880,00 (Condição não cumulativa com outras promoções).

    Pessoa Física pode parcelar o valor em até 06x de R$155,53 (valor referência para inscrição antecipada).

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Informações Adicionais

Incluído no Investimento:

Coffee Break, Material didático e de apoio, Certificado de Participação e Networking.

Nota: Exclusivo para turmas PRESENCIAIS.

Condições Especiais de Pagamento:

Boleto, Depósito Bancário ou Cartão de Crédito.
Pessoa Física pode parcelar em até 06x.
Pessoa Jurídica, consulte descontos progressivos para mais de uma inscrição.

Recursos para acesso Online:

Os cursos oferecidos pela CR BASSO com transmissão 100% ao vivo através de Plataforma ONLINE poderão ser acessados através de link enviado aos participantes na véspera do evento.

Recursos para acesso: Conexão de Internet com no mínimo 5MB, e Navegador (de preferência o CHROME). Recomendamos que o participante disponha de headset ou fone de ouvido.


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