Curso de
EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

Faça seu cliente perceber mais “VALOR” no seu atendimento.

O cliente precisa sair com a sensação de que houve uma troca justa na relação cliente-fornecedor, ou seja, valeu a pena!

Próximas turmas abertas:
26/03/25 - 04/07/25

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anos de mercado

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PROFISSIONAIS TREINADOS

93,9%

Satisfação

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70% DAS PESSOAS QUE SE CONSIDERAM MAL ATENDIDAS POR UMA EMPRESA NÃO VOLTAM A FAZER NEGÓCIO COM ELA NOVAMENTE.
Fonte: Customer Service Benchmark Report.

Lembre-se: Uma única experiência pode impactar positiva ou negativamente o faturamento da sua empresa!

SE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI, PARABÉNS. VOCÊ VERDADEIRAMENTE SE IMPORTA EM OFERECER EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE.

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51,2% dos consumidores aceitariam pagar mais caro para ter uma boa experiência.
Fonte: Pesquisa Reclame Aqui. 

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ÓTIMA EXPERIÊNCIA = MAIOR FIDELIDADE

Você concorda que a forma como sua empresa faz a gestão do atendimento ao cliente pode ser determinante para o sucesso ou fracasso num mercado altamente competitivo? 

Só conseguiremos entregar excelência ao cliente final, se antes atendermos com excelência aos clientes internos. Colaboradores capacitados oferecem qualidade, se motivam e se tornam mais comprometidos. 

Focar em um bom atendimento é um dos aspectos chave para conquistar e manter a lealdade dos clientes. 

Aproveite esta oportunidade, se inscreva no treinamento de EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE, tenha acesso a ferramentas e técnicas que vão ampliar sua autoconfiança e fazer com que você se sinta mais empoderado nas relações com clientes.

# Ter um atendimento ágil e eficiente 

# Aumentar a retenção de clientes 

# Entregar valor nas interações 

# Entender a importância do Customer Experience 

# Uniformidade na comunicação 

# Gerar mais resultados com os clientes atuais 

Curso-Excelencia-no-Atendimento-ao-Cliente-CR-BASSO

ESTE CURSO É RECOMENDADO PARA:

Gestores e demais profissionais que atendem ou dão suporte a clientes tanto internos como externos em busca da excelência nas relações.

Encante seus clientes e impulsione seus negócios com excelência no atendimento! Aprenda a entender as necessidades do cliente, resolver problemas com agilidade e superar expectativas.

Assista ao vídeo exclusivo do curso de Excelência no Atendimento ao Cliente e descubra técnicas e estratégias para proporcionar experiências memoráveis.

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Construa relacionamentos sólidos e
gere valor para seus clientes!
Faça a diferença no atendimento ao
cliente e fortaleça sua marca!

UM LUGAR PARA FAZER CONEXÕES

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PRÓXIMAS DATAS DO CURSO EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

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26/03/25

DATA
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R$ 984
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  • O valor do investimento pode ser parcelado em até 10x SEM JUROS de R$ 98,40 (valor referência para inscrição antecipada).
  • Online e 100% AO VIVO - 08 HORAS
  • Das 08h30min às 17h30min

04/07/25

DATA
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Compras - Estratégias de Negociação
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POR QUE FAZER UM CURSO NA CR BASSO EDUCAÇÃO?

Há mais de 25 anos atuamos no mercado de consultoria e treinamento. Neste período, construímos parcerias, desenvolvemos e lançamos novos produtos e especialmente, contribuímos através da qualidade de nosso trabalho, para aprimorar a capacitação e elevar o desempenho de mais de 80 mil profissionais. Somos obstinados a oferecer excelência e não nos economizamos para oferecer sempre a melhor solução para nossos clientes.

Temos obtido avaliação com nota média de 9,39 dos Alunos participantes de nossos treinamentos, numa escala de 0 a 10, onde 10 significa satisfação total. Essa nota média é obtida através do instrumento de Avaliação de Reação aplicada ao final de cada um de nossos treinamentos.

Em pesquisa patrocinada pela Revista Gestão RH e conduzida pela FGV in Company em 2021, foi feita a pergunta aos entrevistados: Você indicaria a CR BASSO para outras empresas? A resposta apontou para a nota 4,8 (numa variação de 0 a 5, onde 5 indica com toda certeza).

Oferecemos cursos com os temas mais relevantes e emergentes do mercado para o desenvolvimento pessoal e profissional. Estamos permanentemente alertas para as novas tendências de mercado e aos desafios que são impostos às organizações. Em nosso portfólio temos mais de 100 programas oferecidos, sendo que mais de 25 são ofertados na modalidade de programas abertos.

Na modalidade de treinamentos IN COMPANY mantemos sempre nossa preocupação em ouvir o cliente, entender suas necessidades, construir soluções e customizar nosso trabalho à cultura e demandas específicas de nossos clientes. Apreciamos sempre realizar um alinhamento prévio com nossos Consultores junto a representantes de nossos Clientes.

Levamos o conceito de Customer Experience CX em todos os nossos pontos de contato. Seja ouvindo o cliente, criando laços de confiança, construindo soluções e agilizando o tempo de resposta. Aqui honramos nossos compromissos. Somos verdadeiramente uma empresa centrada no cliente.

Nosso time de Consultores Especialistas é constituído por profissionais de sucesso que vivem na pele aquilo que ensinam. São profissionais com extensa formação acadêmica e vivência no ambiente corporativo além de atuarem alinhados com nossa cultura organizacional.

Somos pioneiros na transmissão de treinamentos ao vivo em Estúdios Profissionais de TV. Em nossos eventos online ao vivo nosso Instrutores atuam como se estivessem num programa de televisão. Atuam em pé num ambiente que simula uma sala de aula com quadro branco e flip chart. Durante a apresentação, nossa Equipe de Suporte – dentro e fora do Estúdio – cria salas virtuais para estudos de casos e organiza dinâmicas simuladas em pequenos grupos o que torna nossas apresentações mais dinâmicas e atrativas.

A CR BASSO, foi eleita 07 vezes como a empresa Melhor Avaliada no segmento Consultoria de Treinamento e está presente há 15 anos na lista dos 100 Melhores Fornecedores para RH em pesquisa conduzida nacionalmente pela revista Gestão e RH.