Curso de
INDICADORES DE PERFORMANCE EM APOIO À GESTÃO
Indicadores são veículos de comunicação que ajudam a organização/ unidade/ área, a monitorar o progresso na busca por resultados. Participe deste treinamento e descubra como você pode beneficiar sua organização na definição e estruturação dos indicadores nas diversas áreas, permitindo uma qualificada análise crítica do desempenho para as devidas ações corretivas ou preventivas.
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Satisfação
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Considerações
Indicadores de performance constituem uma das mais potentes ferramentas de monitoramento de resultados, e como tal, deve ser corretamente elaborado para assegurar a efetiva medição do desempenho de um sistema de gestão. Indicadores são “veículos de comunicação” e permitem, que através deles, os executivos do alto escalão comuniquem a visão e missão aos diversos níveis hierárquicos, envolvendo diretamente todos os colaboradores na realização das estratégias expressas pelos objetivos e metas da organização. Indicadores ajudam a organização a medir e monitorar seu progresso em direção aos resultados desejados. Participe deste treinamento e descubra como você pode se beneficiar e beneficiar sua organização pela definição e estruturação dos indicadores nas diversas áreas.
Objetivos
- Refletir sobre as atuais tendências em aderir ao paradigma de gestão do desempenho de forma mensurável.
- Apresentar modelos de gestão e sua contribuição ao monitoramento por indicadores.
- Apresentar os conceitos que apoiam a filosofia do Balanced Scorecard – BSC como ferramenta de gestão estratégica para o fortalecimento do desempenho futuro e respectivo painel de indicadores.
- Discutir a importância de identificar os fatores críticos de sucesso e como sua descoberta favorece o desdobramento dos objetivos e respectivos indicadores.
- Conceituar e desenvolver na prática a percepção pelos indicadores de resultados, de esforços e de controle operacional pela reflexão prática da relação de causa-efeito.
- Apresentar o quadro de indicadores – Painel de Bordo, e analisar sua aderência à visão e diretrizes organizacionais.
- Refletir sobre o uso dos indicadores para monitorar esforços e resultados das ações implementadas.
- Demonstrar na prática a elaboração de indicadores em casos simulados ou reais trazidos pelos participantes.
Público-Alvo
Diretores, gerentes, coordenadores e profissionais de todas as áreas com a missão de definir, construir e gerenciar sistemas de indicadores de desempenho em unidades de negócios, departamentos ou da corporação.
PROGRAMA
O conteúdo do programa será fornecido a partir da sua solicitação e descrição das expectativas à contratação.
Metodologia (*)
Conceitos e ferramentas modernas com foco e aplicabilidade imediata, sendo: simulação realística, técnicas de PNL, psicologia positiva, filmes e vídeos.
(*) Quando ocorrer a transmissão online ao vivo, a metodologia será adaptada para oferecer o melhor resultado considerando os participantes que estarão a distância.
CUSTOMIZAÇÃO
Todos nossos programas IN COMPANY podem ser customizados para melhor atender as necessidades específicas de sua organização. Descreva sua necessidade e solicite uma proposta ou fale com um de nossos Consultores.
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HISTÓRICO DE EXCELÊNCIA
Há mais de 25 anos atuamos no mercado de consultoria e treinamento. Neste período, construímos parcerias, desenvolvemos e lançamos novos produtos e especialmente, contribuímos através da qualidade de nosso trabalho, para aprimorar a capacitação e elevar o desempenho de mais de 80 mil profissionais. Somos obstinados a oferecer excelência e não nos economizamos para oferecer sempre a melhor solução para nossos clientes.
SATISFAÇÃO DOS TREINANDOS
Temos obtido avaliação com nota média de 9,39 dos Alunos participantes de nossos treinamentos, numa escala de 0 a 10, onde 10 significa satisfação total. Essa nota média é obtida através do instrumento de Avaliação de Reação aplicada ao final de cada um de nossos treinamentos.
AMPLO PORTFÓLIO
Oferecemos cursos com os temas mais relevantes e emergentes do mercado para o desenvolvimento pessoal e profissional. Estamos permanentemente alertas para as novas tendências de mercado e aos desafios que são impostos às organizações. Em nosso portfólio temos mais de 100 programas oferecidos, sendo que mais de 25 são ofertados na modalidade de programas abertos.
CUSTOMIZAÇÃO
Na modalidade de treinamentos IN COMPANY mantemos sempre nossa preocupação em ouvir o cliente, entender suas necessidades, construir soluções e customizar nosso trabalho à cultura e demandas específicas de nossos clientes. Apreciamos sempre realizar um alinhamento prévio com nossos Consultores junto a representantes de nossos Clientes.
TIME DE ATENDIMENTO
Levamos o conceito de Customer Experience CX em todos os nossos pontos de contato. Seja ouvindo o cliente, criando laços de confiança, construindo soluções e agilizando o tempo de resposta. Aqui honramos nossos compromissos. Somos verdadeiramente uma empresa centrada no cliente.
CONSULTORES ESPECIALISTAS
Nosso time de Consultores Especialistas é constituído por profissionais de sucesso que vivem na pele aquilo que ensinam. São profissionais com extensa formação acadêmica e vivência no ambiente corporativo além de atuarem alinhados com nossa cultura organizacional.
TECNOLOGIA (Estúdios)
Somos pioneiros na transmissão de treinamentos ao vivo em Estúdios Profissionais de TV. Em nossos eventos online ao vivo nosso Instrutores atuam como se estivessem num programa de televisão. Atuam em pé num ambiente que simula uma sala de aula com quadro branco e flip chart. Durante a apresentação, nossa Equipe de Suporte – dentro e fora do Estúdio – cria salas virtuais para estudos de casos e organiza dinâmicas simuladas em pequenos grupos o que torna nossas apresentações mais dinâmicas e atrativas.
PREMIAÇÕES E RECONHECIMENTOS
A CR BASSO, foi eleita 07 vezes como a empresa Melhor Avaliada no segmento Consultoria de Treinamento e está presente há 15 anos na lista dos 100 Melhores Fornecedores para RH em pesquisa conduzida nacionalmente pela revista Gestão e RH.
A CR BASSO Educação em Números
Nosso maior objetivo é ajudar as empresas a serem cada vez melhores.
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