Evite riscos e garanta
segurança com contratos
bem elaborados!
Aprenda a criar contratos sólidos e estratégicos, protegendo sua empresa de litígios, multas e
prejuízos financeiros.
Descubra os problemas que podem ser evitados com uma boa gestão contratual.
Contratos mal elaborados podem trazer grandes riscos para sua empresa:
☑️ Insegurança jurídica e litígios desnecessários.
☑️ Reclamações trabalhistas que geram custos e desgaste.
☑️ Prejuízos financeiros com multas e inadimplementos.
☑️ Danos à imagem e à credibilidade da empresa.
Esses problemas são comuns, mas podem ser evitados com o conhecimento certo sobre gestão de contratos.
Conheça as habilidades e estratégias que você vai dominar para criar contratos eficientes.
No curso Gestão de Contratos, você aprenderá a elaborar, gerenciar e acompanhar contratos de forma segura e eficiente.
O QUE ESTE CURSO OFERECE:
✅ Analisar condições pré-contratuais e identificar riscos.
✅ Detalhar produtos ou serviços de forma clara e precisa.
✅ Compreender os limites de responsabilidade e obrigações.
✅ Gerenciar alterações, prorrogações e rescisões contratuais.
✅ Reduzir riscos trabalhistas com base na nova Lei da Terceirização.
✅ Estabelecer rotinas seguras de contratação de terceiros.
O que você vai aprender:
- Aplicação e importância dos princípios contratuais
- Boa fé objetiva e vontade de contratar
- Função social
- Equilíbrio Econômico Financeiro
- Situação jurídica das partes
- Capacidade
- Representação
- Certidões negativas
- Objeto do contrato
- Títulos aquisitivos
- Gravames
- Objetivo
- Aplicação na execução e fiscalização do contrato
- Intercorrências
NOTA: Sensibilização dos participantes sobre a importância da correta construção das cláusulas contratuais através de casos práticos e da elaboração pelos participantes de um instrumento contratual.
- Aditivos Contratuais
- Novação
- Parâmetros jurídicos para a renegociação ou repactuação contratual
- Constituição em mora da parte inadimplente
- Rescisão Contratual
- Resilição e resolução contratual
- Conceitos
- Vantagens / desvantagens
- Hipóteses de admissão com a nova Lei
- Tratamento dado pelo TST e a Nova Lei
- Cláusulas desejáveis nos contratos
- Cuidados
- Como adequar os contratos antigos à nova legislação
- Características
- Tipos de cooperativas de trabalho admitidas
- Direitos dos associados de cooperativas
- Idoneidade da cooperativa e fraudes
- Atuações e papel dos órgãos fiscalizadores como o Ministério do
Trabalho e Emprego e Ministério Público do Trabalho - Como a questão da responsabilidade social influi na atuação do
Ministério Público do Trabalho e da Justiça do Trabalho - Custos de situações que envolvem descumprimento das normas laborais (Imagem, marketing, perda de financiamentos públicos, inclusão na lista suja do Ministério Público do Trabalho, suspensão do cadastro do ICMS – nova legislação paulista, aumentos da alíquota SAT,
entre outros).
NOTA: Sensibilização dos participantes sobre os impactos que notícias
envolvendo descumprimento de normas laborais podem gerar. Estudo de casos reais divulgados na imprensa
Resultados impactantes com o domínio da
Gestão de Contratos
ANTES
Enfrentava insegurança na elaboração de contratos, com alto risco de litígios e inadimplementos. Perdia dinheiro com multas e cláusulas frágeis, além de enfrentar desgastes com reclamações trabalhistas.
DEPOIS
Passou a elaborar contratos seguros e claros, com redução significativa de riscos jurídicos e financeiros. Processos contratuais mais otimizados e bem estruturados garantiram maior confiança e proteção para a empresa.
Algumas das empresas que confiam em nós:
DEPOIMENTOS DOS NOSSOS ALUNOS
Já ajudamos +1.000 clientes em diferentes segmentos do mercado.
Como funciona o
nosso curso:
O conteúdo combina teoria com exercícios e simulações baseadas em casos reais, permitindo que você aplique imediatamente os conceitos aprendidos no seu ambiente profissional. Durante o curso, você terá acesso a ferramentas práticas, além de contar com o apoio do instrutor especializado, pronto para esclarecer suas dúvidas e garantir um aprendizado eficaz.
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O valor de R$1880 é válido para inscrições realizadas até 31/01/2025.
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MÉTODO PEAK: Uma abordagem exclusiva da CR BASSO para o desenvolvimento corporativo.
O QUE É O MÉTODO PEAK?
Uma metodologia que transforma a maneira de desenvolver talentos nas corporações.
O Método PEAK é baseado em quatro pilares que se aplicam a processos eficazes no desenvolvimento profissional. Ele fornece uma estrutura sólida que guia a estrutura do aprendizado e a aplicação prática, garantindo que nossos treinandos não apenas absorvam o conteúdo, mas implementem-no de maneira eficaz.
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Quem somos
Somos uma empresa apaixonada por educação corporativa. Nestes mais de 28 anos colecionamos muitos amigos, construímos parcerias, desenvolvemos e lançamos novos produtos e especialmente, contribuímos através de nosso trabalho, para aprimorar a capacitação e elevar o desempenho de mais de 87 mil profissionais, desde executivos a demais cargos na hierarquia organizacional.
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- atendimento@crbasso.com.br
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