Curso de
EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
Este curso propõe investir no capital humano, aquele que atende e faz a diferença para oferecer excelência aos clientes. Todos temos clientes para atender. Ou você atende o cliente final ou atende a quem atende o cliente final. Em mercados competitivos, somos nós que dependemos do cliente e não ele de nós. Só conseguimos entregar excelência ao cliente final se antes, atendermos com excelência aos clientes internos. Colaboradores capacitados oferecem qualidade, se motivam e se tornam mais comprometidos.
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+25
ANOS DE MERCADO
+80.000
PROFISSIONAIS TREINADOS
93,9%
Satisfação
+5.000
EMPRESAS ATENDIDAS
Considerações
Os clientes querem cada vez mais e exigem que as empresas apresentem mais que simples diferenciais em seus serviços, eles querem “valor”. É preciso conhecer e praticar o marketing de relacionamento para construir “marcas” positivas na mente do cliente. Trabalhar as expectativas do cliente refletidas pelos momentos da verdade é uma excelente oportunidade de criar valor ao cliente interno para permitir melhor suporte aos clientes externos. Este treinamento propõe investir no capital humano, aquele que atende e faz a diferença para oferecer excelência ao cliente e assim favorecer os objetivos da organização. Colaboradores capacitados oferecem qualidade, se motivam e se tornam mais comprometidos com o negócio.
Objetivos
- Discutir as tendências e a necessidade de rever paradigmas nas relações com clientes (internos e externos) com ênfase nas práticas do marketing de relacionamento e no fortalecimento da imagem positiva junto aos clientes.
- Refletir sobre o que é qualidade e qualidade no atendimento, entendendo que nós somos responsáveis pelo sentimento que geramos ao cliente.
- Entender o que é excelência, identificando atitudes e comportamentos para atingir e superar as expectativas do cliente, apoiadas na análise dos “momentos da verdade”.
- Reforçar o conceito de “Customer Experience” para que todos entendam que a relação de compra e venda vai muito além da troca pura e simples do produto pelo capital.
- Identificar o que gera insatisfação ao cliente (interno/ externo), propondo análise de causas e discussão de ações de melhoria pelos profissionais que atuam no suporte e/ou atendimento.
- Discutir as melhores práticas de comunicação e postura nas relações de atendimento, inclusive em situações de conflitos.
- Refletir sobre casos reais dos participantes e/ou trazidos pelo instrutor e discutir sobre ações que reflitam a eficiência e a eficácia no atendimento ao cliente.
Público-Alvo
Gestores e demais profissionais que atendem ou dão suporte a clientes tanto internos como externos em busca da excelência nas relações.
PROGRAMA
O conteúdo do programa será fornecido a partir da sua solicitação e descrição das expectativas à contratação.
Metodologia (*)
Conceitos e ferramentas modernas com foco e aplicabilidade imediata, sendo: simulação realística, técnicas de PNL, psicologia positiva, filmes e vídeos.
(*) Quando ocorrer a transmissão online ao vivo, a metodologia será adaptada para oferecer o melhor resultado considerando os participantes que estarão a distância.
CUSTOMIZAÇÃO
Todos nossos programas IN COMPANY podem ser customizados para melhor atender as necessidades específicas de sua organização. Descreva sua necessidade e solicite uma proposta ou fale com um de nossos Consultores.
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UM LUGAR PARA FAZER CONEXÕES
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HISTÓRICO DE EXCELÊNCIA
Há mais de 25 anos atuamos no mercado de consultoria e treinamento. Neste período, construímos parcerias, desenvolvemos e lançamos novos produtos e especialmente, contribuímos através da qualidade de nosso trabalho, para aprimorar a capacitação e elevar o desempenho de mais de 80 mil profissionais. Somos obstinados a oferecer excelência e não nos economizamos para oferecer sempre a melhor solução para nossos clientes.
SATISFAÇÃO DOS TREINANDOS
Temos obtido avaliação com nota média de 9,39 dos Alunos participantes de nossos treinamentos, numa escala de 0 a 10, onde 10 significa satisfação total. Essa nota média é obtida através do instrumento de Avaliação de Reação aplicada ao final de cada um de nossos treinamentos.
AMPLO PORTFÓLIO
Oferecemos cursos com os temas mais relevantes e emergentes do mercado para o desenvolvimento pessoal e profissional. Estamos permanentemente alertas para as novas tendências de mercado e aos desafios que são impostos às organizações. Em nosso portfólio temos mais de 100 programas oferecidos, sendo que mais de 25 são ofertados na modalidade de programas abertos.
CUSTOMIZAÇÃO
Na modalidade de treinamentos IN COMPANY mantemos sempre nossa preocupação em ouvir o cliente, entender suas necessidades, construir soluções e customizar nosso trabalho à cultura e demandas específicas de nossos clientes. Apreciamos sempre realizar um alinhamento prévio com nossos Consultores junto a representantes de nossos Clientes.
TIME DE ATENDIMENTO
Levamos o conceito de Customer Experience CX em todos os nossos pontos de contato. Seja ouvindo o cliente, criando laços de confiança, construindo soluções e agilizando o tempo de resposta. Aqui honramos nossos compromissos. Somos verdadeiramente uma empresa centrada no cliente.
CONSULTORES ESPECIALISTAS
Nosso time de Consultores Especialistas é constituído por profissionais de sucesso que vivem na pele aquilo que ensinam. São profissionais com extensa formação acadêmica e vivência no ambiente corporativo além de atuarem alinhados com nossa cultura organizacional.
TECNOLOGIA (Estúdios)
Somos pioneiros na transmissão de treinamentos ao vivo em Estúdios Profissionais de TV. Em nossos eventos online ao vivo nosso Instrutores atuam como se estivessem num programa de televisão. Atuam em pé num ambiente que simula uma sala de aula com quadro branco e flip chart. Durante a apresentação, nossa Equipe de Suporte – dentro e fora do Estúdio – cria salas virtuais para estudos de casos e organiza dinâmicas simuladas em pequenos grupos o que torna nossas apresentações mais dinâmicas e atrativas.
PREMIAÇÕES E RECONHECIMENTOS
A CR BASSO, foi eleita 07 vezes como a empresa Melhor Avaliada no segmento Consultoria de Treinamento e está presente há 15 anos na lista dos 100 Melhores Fornecedores para RH em pesquisa conduzida nacionalmente pela revista Gestão e RH.
A CR BASSO Educação em Números
Nosso maior objetivo é ajudar as empresas a serem cada vez melhores.
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