· TREINAMENTO IN COMPANY · 100% AO VIVO ·  PRESENCIAL · HÍBRIDO ·  TREINAMENTO IN COMPANY · 100% AO VIVO ·  PRESENCIAL · HÍBRIDO · 

Atendimento não é só um setor, é o coração da experiência do cliente.

Garanta que seus líderes e gestores desenvolvam a habilidade de fornecer feedbacks estruturados e construtivos, impulsionando o engajamento e o desempenho dos colaboradores.

A falta de preparo no atendimento ao cliente pode gerar:

☑️ Reclamações frequentes e perda de clientes fiéis;

☑️ Queda na reputação da marca por experiências negativas;

☑️ Equipe insegura e despreparada para lidar com situações desafiadoras;

☑️ Oportunidades de venda desperdiçadas por má comunicação.

Uma capacitação completa para sua equipe dominar técnicas de relacionamento, comunicação e encantamento no atendimento.

No curso, os participantes vão aprender a:

✅ Atender com agilidade, empatia e foco em solução;

✅ Gerar valor nas interações e fortalecer o vínculo com o cliente;

✅ Entender o conceito de Customer Experience e aplicá-lo no dia a dia;

✅ Padronizar a comunicação sem perder a humanização;

✅ Trabalhar com segurança, confiança e atitude positiva.

O que sua equipe vai aprender:

  • Desconfortos no atendimento ao cliente
  •  O que os clientes querem?
  • Características do profissional de atendimento
  • Somos todos do mesmo time
  • Conceituando marketing e marketing de relacionamento
  • “Intimidade” com o cliente – “no foco do cliente”
  • Customer Experience – ampliando a percepção
  • Criando valor no atendimento
  • Net promoter score – NPS
  • Quem é o cliente?
  • Cliente x fornecedor – interno e externo
  • O que é qualidade e qualidade em serviços
  • O cliente sempre tem razão?
  • O que é excelência? Eficiência x eficácia
  • Entendendo as expectativas do cliente
  • Momentos da verdade no atendimento
  • O que causa insatisfação ao cliente?
  • Valorizando a proatividade
  • Comunicação e assertividade no atendimento
  • Otimizando o atendimento
  • Tratando conflitos

Algumas das empresas que confiam em nós:

Um treinamento que se adapta à sua empresae não o contrário

Cada empresa tem desafios únicos. Por isso, personalizamos o curso para que ele atenda exatamente às necessidades da sua equipe, garantindo um aprendizado prático e aplicável à sua realidade.

Treinamentos corporativos nos formatos:

Presenciais

Um de nossos especialistas vai até sua empresa para ministrar o treinamento, proporcionando maior interação e aprendizado prático.

Online ao VIVO

Realizado via plataforma digital, com interação em tempo real, permitindo a participação de equipes de diferentes localidades sem deslocamento.

Híbridos

Uma combinação entre encontros presenciais e online, garantindo o melhor dos dois formatos para um aprendizado flexível e eficiente.

Como funciona o
nosso curso:

O treinamento ser realizado de forma presencial ou online, conforme a necessidade da empresa. Combinando teoria e prática, os participantes terão acesso a estudos de caso, simulações de feedback e oficinas interativas. Na modalidade in company, o curso pode ser personalizado para utilizar o modelo de avaliação da própria empresa, tornando o aprendizado mais aplicável à realidade organizacional.

Vamos criar JUNTOS uma EXPERIÊNCIA INCRÍVEL de aprendizagem?

A primeira ação dessa parceria, parte do seu lado. Precisamos que você nos conte quais são suas necessidades atuais e onde você quer chegar ao fim do treinamento. Vamos nessa?

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Fique tranquilo, você não está assumindo nenhum compromisso ao preencher o formulário.

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MÉTODO PEAK: Uma abordagem exclusiva da CR BASSO para o desenvolvimento corporativo.

O QUE É O MÉTODO PEAK?

Uma metodologia que transforma a maneira de desenvolver talentos nas corporações.

O Método PEAK é baseado em quatro pilares que se aplicam a processos eficazes no desenvolvimento profissional. Ele fornece uma estrutura sólida que guia a estrutura do aprendizado e a aplicação prática, garantindo que nossos treinandos não apenas absorvam o conteúdo, mas implementem-no de maneira eficaz.

DIAGRAMA DOS 4 PILARES

PLANEJAMENTO

Nosso planejamento vai além do óbvio, identificando necessidades reais e oportunidades de crescimento

EXECUÇÃO

Cada detalhe na execução reflete anos de expertise CR BASSO

APRIMORAMENTO

Potencializamos a autoconfiança e inspiramos ações transformadoras.

KNOW-HOW

Nossa expertise faz a diferença na entrega de resultados concretos

Transforme sua organização com
o Método PEAK

93% DE SATISFAÇÃO

Entre os participantes dos nossos treinamentos.

08 ANOS

Melhor Avaliada no segmento Consultoria de Treinamento.

17 ANOS

Entre os Melhores Fornecedores
para RH no país.

Quem somos

Somos uma empresa apaixonada por educação corporativa. Nestes mais de 28 anos colecionamos muitos amigos, construímos parcerias, desenvolvemos e lançamos novos produtos e especialmente, contribuímos através de nosso trabalho, para aprimorar a capacitação e elevar o desempenho de mais de 87 mil profissionais, desde executivos a demais cargos na hierarquia organizacional.

Profissionais treinados
+ 0 Mil
Satisfação
+ 0 %
Empresas atendidas
+ 0 Mil

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