Curso de
GESTÃO DE NEGÓCIOS PARA LÍDERES
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PROFISSIONAIS TREINADOS
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Satisfação
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EMPRESAS ATENDIDAS
Considerações
Empreendedor é o termo utilizado para qualificar, ou especificar, principalmente, aquele indivíduo que detém uma forma especial e inovadora, de se dedicar às atividades de organização, administração, liderança e execução de um negócio, na geração de resultados, pelo uso do conhecimento. Em 1985 Pinchot introduziu o conceito de intra-empreendedor, uma pessoa empreendedora, mas dentro de uma organização. Num ambiente em que as empresas precisam melhorar seus índices de produtividade e competitividade, elas dependem quase que única e exclusivamente de seus “líderes” capacitados, motivados, felizes e orgulhosos e dos valores compartilhados com a organização. Neste sentido, daremos foco no desenvolvimento de competências do gestor em planejamento, priorização e controle da execução, com atenção especial na gestão de pessoas, conduzindo equipes a realizar de bom grado o que tem que ser feito.
Objetivos
- Refletir sobre a cultura de mudanças e a fundamental importância de valorizar e praticar a cultura organizacional.
- Apresentar estudo de caso prático para gerar reflexão sobre o importante papel do empreendedor interno.
- Destacar conceitos de excelência através da eficiência e eficácia na busca pela produtividade.
- Introduzir conceitos de marketing e de segmentação de mercado.
- Apresentar os modelos de gestão: Teoria das Restrições e Balanced Scorecard em apoio ao foco no negócio.
- Refletir sobre o que é planejar com foco nos resultados e o paradigma da mensuração.
- Gerar reflexão sobre a importância da gestão apoiada em prioridades e foco no que é importante.
- Discutir os grandes desafios da área para definir estratégias, objetivos, metas e indicadores alinhados à cultura corporativa.
- Discutir a importância de identificar os fatores críticos de sucesso e como sua descoberta assegura o atingimento dos objetivos através de esforços localizados.
- Refletir, na prática, sobre os passos do Ciclo PDCA em especial o controle e as ações de análise crítica do desempenho da unidade, para reversão de resultados, apoiado em indicadores, gráficos e planilhas internas de gestão.
- Demonstrar quais são as responsabilidades em assumir o papel de liderança e a diferença entre chefe e líder.
- Fornecer técnicas para identificar e adequar o estilo profissional aos diferentes níveis de maturidade da equipe.
- Destacar a competência “comunicação interpessoal” como a mais importante na atuação e sucesso do gestor de pessoas.
- Destacar o poder do feedback corretivo para reverter processos de baixo desempenho (cobrança de resultados), alinhado à maturidade do avaliado.
- Proporcionar aos participantes informações e reflexões, que os sensibilize a expressar automotivação e seu poder de influenciar na motivação da equipe.
- Compreender a importância de avaliar desempenho e praticar feedback para gerar consequências aos subordinados.
- Discutir a importância do trabalho em equipe e a busca pelo engajamento dos membros com foco em resultados.
- Realizar estudo de caso prático trazido pelo instrutor ou compartilhado pela organização contratante para gerar ações de aprimoramento na gestão por resultados.
- Apresentar a técnica do GROW para aprimoramento de resultados e utilizá-la na prática para desdobramento de desafios identificados pelos participantes.
Público-Alvo
Gerentes, Coordenadores, Supervisores e demais líderes preocupados em melhorar entregas/ resultados.
PROGRAMA
O conteúdo do programa será fornecido a partir da sua solicitação e descrição das expectativas à contratação.
Customização
Todos nossos programas IN COMPANY podem ser customizados para melhor atender as necessidades específicas de sua organização. Descreva sua necessidade e solicite uma proposta ou fale com um de nossos Consultores.
POR QUE FAZER UM CURSO NA CR BASSO EDUCAÇÃO?
HISTÓRICO DE EXCELÊNCIA
Há mais de 25 anos atuamos no mercado de consultoria e treinamento. Neste período, construímos parcerias, desenvolvemos e lançamos novos produtos e especialmente, contribuímos através da qualidade de nosso trabalho, para aprimorar a capacitação e elevar o desempenho de mais de 80 mil profissionais. Somos obstinados a oferecer excelência e não nos economizamos para oferecer sempre a melhor solução para nossos clientes.
SATISFAÇÃO DOS TREINANDOS
Temos obtido avaliação com nota média de 9,39 dos Alunos participantes de nossos treinamentos, numa escala de 0 a 10, onde 10 significa satisfação total. Essa nota média é obtida através do instrumento de Avaliação de Reação aplicada ao final de cada um de nossos treinamentos.
AMPLO PORTFÓLIO
Oferecemos cursos com os temas mais relevantes e emergentes do mercado para o desenvolvimento pessoal e profissional. Estamos permanentemente alertas para as novas tendências de mercado e aos desafios que são impostos às organizações. Em nosso portfólio temos mais de 100 programas oferecidos, sendo que mais de 25 são ofertados na modalidade de programas abertos.
CUSTOMIZAÇÃO
Na modalidade de treinamentos IN COMPANY mantemos sempre nossa preocupação em ouvir o cliente, entender suas necessidades, construir soluções e customizar nosso trabalho à cultura e demandas específicas de nossos clientes. Apreciamos sempre realizar um alinhamento prévio com nossos Consultores junto a representantes de nossos Clientes.
TIME DE ATENDIMENTO
Levamos o conceito de Customer Experience CX em todos os nossos pontos de contato. Seja ouvindo o cliente, criando laços de confiança, construindo soluções e agilizando o tempo de resposta. Aqui honramos nossos compromissos. Somos verdadeiramente uma empresa centrada no cliente.
CONSULTORES ESPECIALISTAS
Nosso time de Consultores Especialistas é constituído por profissionais de sucesso que vivem na pele aquilo que ensinam. São profissionais com extensa formação acadêmica e vivência no ambiente corporativo além de atuarem alinhados com nossa cultura organizacional.
TECNOLOGIA (Estúdios)
Somos pioneiros na transmissão de treinamentos ao vivo em Estúdios Profissionais de TV. Em nossos eventos online ao vivo nosso Instrutores atuam como se estivessem num programa de televisão. Atuam em pé num ambiente que simula uma sala de aula com quadro branco e flip chart. Durante a apresentação, nossa Equipe de Suporte – dentro e fora do Estúdio – cria salas virtuais para estudos de casos e organiza dinâmicas simuladas em pequenos grupos o que torna nossas apresentações mais dinâmicas e atrativas.
PREMIAÇÕES E RECONHECIMENTOS
A CR BASSO, foi eleita 07 vezes como a empresa Melhor Avaliada no segmento Consultoria de Treinamento e está presente há 15 anos na lista dos 100 Melhores Fornecedores para RH em pesquisa conduzida nacionalmente pela revista Gestão e RH.
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