Curso de
COMUNICAÇÃO & FEEDBACK
Neste curso os participantes irão descobrir como ampliar seus resultados, aprimorando sua comunicação interpessoal e explorando o que há de mais moderno em práticas de feedback e feedforward, influenciando assim no desenvolvimento dos profissionais da equipe para assim, obter em consequência, maior engajamento e relações mais saudáveis por todos.
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+25
ANOS DE MERCADO
+80.000
PROFISSIONAIS TREINADOS
93,9%
Satisfação
+5.000
EMPRESAS ATENDIDAS
Considerações
Entre as diversas competências exigidas no ambiente corporativo, não temos dúvida em afirmar que a comunicação é a mais importante. Profissionais competentes se arranjam. Profissionais competentes e bons comunicadores, fazem sucesso, eis a diferença. Nas relações com subordinados especialmente, oferecer feedback eficiente é uma das técnicas mais poderosas de comunicação para obter o engajamento da equipe. Quando melhoramos nossas habilidades de feedback, estabelecemos um processo de compreensão, respeito e confiança em uma relação. Quando não damos nenhum retorno a uma pessoa, além de sentir os resultados dessa rejeição, ela pode realmente reagir com baixa produtividade e/ou comportamentos inadequados. Em ambientes onde a confiança e o diálogo estão presentes, praticar o feedforward tem elevado o desempenho de colaboradores pelo estímulo do líder a esse novo olhar para o futuro.
Objetivos
- Destacar os desafios do mundo das competências e discutir a importância da comunicação no contexto empresarial, enfatizando o uso dos recursos verbais e não verbais.
- Valorizar o uso da comunicação e do comportamento assertivo nas relações com pares, superior e subordinados.
- Discutir porque é tão difícil dar e receber feedback e suas consequências quando não trabalhado adequadamente.
- Discutir o conceito de assertividade e as consequências da agressividade ou passividade nas relações de troca de feedback.
- Compreender os conceitos que refletem as relações de “exposição e feedback”, apoiado na Janela de JoHari.
- Apresentar e praticar o passo a passo do processo de feedback, com o uso de linguagem assertiva.
- Discutir os elementos facilitadores da prática do feedforward e seus benefícios aos líderes e às equipes.
- Realizar dinâmicas práticas simuladas ou de casos reais trazidos pelos participantes.
Público-Alvo
Gestores e líderes de empresas e demais profissionais que almejam cargos de liderança, ou que são responsáveis pela comunicação e troca de feedback para o desenvolvimento de outras pessoas.
PROGRAMA
O conteúdo do programa será fornecido a partir da sua solicitação e descrição das expectativas à contratação.
Customização
Todos nossos programas IN COMPANY podem ser customizados para melhor atender as necessidades específicas de sua organização. Descreva sua necessidade e solicite uma proposta ou fale com um de nossos Consultores.
POR QUE FAZER UM CURSO NA CR BASSO EDUCAÇÃO?
HISTÓRICO DE EXCELÊNCIA
Há mais de 25 anos atuamos no mercado de consultoria e treinamento. Neste período, construímos parcerias, desenvolvemos e lançamos novos produtos e especialmente, contribuímos através da qualidade de nosso trabalho, para aprimorar a capacitação e elevar o desempenho de mais de 80 mil profissionais. Somos obstinados a oferecer excelência e não nos economizamos para oferecer sempre a melhor solução para nossos clientes.
SATISFAÇÃO DOS TREINANDOS
Temos obtido avaliação com nota média de 9,39 dos Alunos participantes de nossos treinamentos, numa escala de 0 a 10, onde 10 significa satisfação total. Essa nota média é obtida através do instrumento de Avaliação de Reação aplicada ao final de cada um de nossos treinamentos.
AMPLO PORTFÓLIO
Oferecemos cursos com os temas mais relevantes e emergentes do mercado para o desenvolvimento pessoal e profissional. Estamos permanentemente alertas para as novas tendências de mercado e aos desafios que são impostos às organizações. Em nosso portfólio temos mais de 100 programas oferecidos, sendo que mais de 25 são ofertados na modalidade de programas abertos.
CUSTOMIZAÇÃO
Na modalidade de treinamentos IN COMPANY mantemos sempre nossa preocupação em ouvir o cliente, entender suas necessidades, construir soluções e customizar nosso trabalho à cultura e demandas específicas de nossos clientes. Apreciamos sempre realizar um alinhamento prévio com nossos Consultores junto a representantes de nossos Clientes.
TIME DE ATENDIMENTO
Levamos o conceito de Customer Experience CX em todos os nossos pontos de contato. Seja ouvindo o cliente, criando laços de confiança, construindo soluções e agilizando o tempo de resposta. Aqui honramos nossos compromissos. Somos verdadeiramente uma empresa centrada no cliente.
CONSULTORES ESPECIALISTAS
Nosso time de Consultores Especialistas é constituído por profissionais de sucesso que vivem na pele aquilo que ensinam. São profissionais com extensa formação acadêmica e vivência no ambiente corporativo além de atuarem alinhados com nossa cultura organizacional.
TECNOLOGIA (Estúdios)
Somos pioneiros na transmissão de treinamentos ao vivo em Estúdios Profissionais de TV. Em nossos eventos online ao vivo nosso Instrutores atuam como se estivessem num programa de televisão. Atuam em pé num ambiente que simula uma sala de aula com quadro branco e flip chart. Durante a apresentação, nossa Equipe de Suporte – dentro e fora do Estúdio – cria salas virtuais para estudos de casos e organiza dinâmicas simuladas em pequenos grupos o que torna nossas apresentações mais dinâmicas e atrativas.
PREMIAÇÕES E RECONHECIMENTOS
A CR BASSO, foi eleita 07 vezes como a empresa Melhor Avaliada no segmento Consultoria de Treinamento e está presente há 15 anos na lista dos 100 Melhores Fornecedores para RH em pesquisa conduzida nacionalmente pela revista Gestão e RH.
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Nosso maior objetivo é ajudar as empresas a serem cada vez melhores.
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