Curso de
ATENDIMENTO E NEGOCIAÇÃO COM CLIENTES INTERNOS
Este treinamento propõe discutir o que é excelência no atendimento e negociação interna, trabalhar as atitudes e comportamentos para assim atingir e superar as expectativas da organização. Participe e reflita sobre propostas de ações reais que influenciam na eficiência e eficácia do processo de atendimento e negociação interna.
Preencha o formulário para receber mais informações:
+25
ANOS DE MERCADO
+80.000
PROFISSIONAIS TREINADOS
93,9%
Satisfação
+5.000
EMPRESAS ATENDIDAS
Considerações
O propósito das corporações está cada vez mais focado em oferecer excelência ao Cliente final. Isso passa por trabalhar essa excelência dentro da empresa, considerando os clientes e fornecedores internos. Contribuições para fortalecer a cadeia de relações no atendimento e negociação são fundamentais para se obter sinergia entre os colaboradores, estendendo os bons resultados aos clientes finais. “Preciso sempre negociar duas vezes: com o cliente externo e com o fornecedor interno, e olha que com o pessoal interno é sempre mais complicado”. Expressões como essa têm sido comuns quando o tema é atender e negociar internamente. Demonstrar interesse verdadeiro pelo cliente interno a partir de processos participativos é o caminho para a obtenção de melhores resultados. Este treinamento propõe discutir o que é excelência no atendimento e negociação interna, trabalhar as atitudes e comportamentos para assim atingir e superar as expectativas da organização. Participe e reflita sobre propostas de ações reais que influenciam na eficiência e eficácia do processo de atendimento e negociação interna.
Objetivos
- Refletir sobre os novos paradigmas nas relações com clientes internos, com ênfase no atendimento amigável, privacidade, sigilo nas informações, pessoas preparadas, entre outros.
- Discutir o conceito de marketing e em particular as práticas de marketing de relacionamento e no fortalecimento da imagem positiva dos fornecedores junto aos clientes internos.
- Analisar e refletir as expectativas do cliente comparando a qualidade desejada versus a qualidade recebida no atendimento ao cliente interno.
- Entender o que é excelência no atendimento, identificando atitudes e comportamentos para atingir e superar as expectativas dos clientes internos, apoiadas na análise dos “momentos da verdade”.
- Discutir as melhores práticas de comunicação e postura nas relações de atendimento, face a face e no atendimento telefônico.
- Destacar as características do negociador eficaz, identificando as oportunidades de melhoria “na competência do negociador”, através de teste prático.
- Refletir o novo enfoque do negociador – solucionador de problemas, e a prática da relação ganha x ganha no fortalecimento de parcerias (cliente x fornecedor intra e interdepartamentais).
- Destacar os aspectos relativos a confiança (transparência, credibilidade, coerência e receptividade), e discutir as bases do poder em negociação.
- Compreender os benefícios das práticas de persuasão e influência no processo de atendimento e negociação com clientes internos.
- Realizar prática simulada (relações internas) de atendimento e negociação com devolutivas e discussões pelo grupo e o Apresentador.
Público-Alvo
Profissionais de todas as áreas internas na empresa, responsáveis em prestar excelência no atendimento e negociação com clientes internos.
PROGRAMA
O conteúdo do programa será fornecido a partir da sua solicitação e descrição das expectativas à contratação.
Customização
Todos nossos programas IN COMPANY podem ser customizados para melhor atender as necessidades específicas de sua organização. Descreva sua necessidade e solicite uma proposta ou fale com um de nossos Consultores.
LEVE ESTE CURSO PARA A SUA EMPRESA.
CONTRATE ESSE PROGRAMA NA MODALIDADE IN COMPANY PARA ATENDER 100%
ÀS NECESSIDADES DO SEU TIME.
UM LUGAR PARA FAZER CONEXÕES
UM LUGAR PARA FAZER CONEXÕES
ONDE ALGUNS DE NOSSOS ALUNOS ESTÃO:
+5.000 EMPRESAS ATENDIDAS
+5.000 EMPRESAS ATENDIDAS
POR QUE FAZER UM CURSO NA CR BASSO EDUCAÇÃO?
HISTÓRICO DE EXCELÊNCIA
Há mais de 25 anos atuamos no mercado de consultoria e treinamento. Neste período, construímos parcerias, desenvolvemos e lançamos novos produtos e especialmente, contribuímos através da qualidade de nosso trabalho, para aprimorar a capacitação e elevar o desempenho de mais de 80 mil profissionais. Somos obstinados a oferecer excelência e não nos economizamos para oferecer sempre a melhor solução para nossos clientes.
SATISFAÇÃO DOS TREINANDOS
Temos obtido avaliação com nota média de 9,39 dos Alunos participantes de nossos treinamentos, numa escala de 0 a 10, onde 10 significa satisfação total. Essa nota média é obtida através do instrumento de Avaliação de Reação aplicada ao final de cada um de nossos treinamentos.
AMPLO PORTFÓLIO
Oferecemos cursos com os temas mais relevantes e emergentes do mercado para o desenvolvimento pessoal e profissional. Estamos permanentemente alertas para as novas tendências de mercado e aos desafios que são impostos às organizações. Em nosso portfólio temos mais de 100 programas oferecidos, sendo que mais de 25 são ofertados na modalidade de programas abertos.
CUSTOMIZAÇÃO
Na modalidade de treinamentos IN COMPANY mantemos sempre nossa preocupação em ouvir o cliente, entender suas necessidades, construir soluções e customizar nosso trabalho à cultura e demandas específicas de nossos clientes. Apreciamos sempre realizar um alinhamento prévio com nossos Consultores junto a representantes de nossos Clientes.
TIME DE ATENDIMENTO
Levamos o conceito de Customer Experience CX em todos os nossos pontos de contato. Seja ouvindo o cliente, criando laços de confiança, construindo soluções e agilizando o tempo de resposta. Aqui honramos nossos compromissos. Somos verdadeiramente uma empresa centrada no cliente.
CONSULTORES ESPECIALISTAS
Nosso time de Consultores Especialistas é constituído por profissionais de sucesso que vivem na pele aquilo que ensinam. São profissionais com extensa formação acadêmica e vivência no ambiente corporativo além de atuarem alinhados com nossa cultura organizacional.
TECNOLOGIA (Estúdios)
Somos pioneiros na transmissão de treinamentos ao vivo em Estúdios Profissionais de TV. Em nossos eventos online ao vivo nosso Instrutores atuam como se estivessem num programa de televisão. Atuam em pé num ambiente que simula uma sala de aula com quadro branco e flip chart. Durante a apresentação, nossa Equipe de Suporte – dentro e fora do Estúdio – cria salas virtuais para estudos de casos e organiza dinâmicas simuladas em pequenos grupos o que torna nossas apresentações mais dinâmicas e atrativas.
PREMIAÇÕES E RECONHECIMENTOS
A CR BASSO, foi eleita 07 vezes como a empresa Melhor Avaliada no segmento Consultoria de Treinamento e está presente há 15 anos na lista dos 100 Melhores Fornecedores para RH em pesquisa conduzida nacionalmente pela revista Gestão e RH.
A CR BASSO Educação em Números
Nosso maior objetivo é ajudar as empresas a serem cada vez melhores.
Fale conosco por E-mail, Telefone ou WhatsApp