Curso de
TÉCNICAS DE VENDAS NO VAREJO
Transforme cada Interação em uma Venda: A Arte de Persuadir e Conquistar no Varejo.
Descubra como vender mais, encantando clientes e criando experiências que fidelizam, mesmo nos dias mais desafiadores.
Preencha o formulário para receber mais informações:
+28
ANOS DE MERCADO
+87.000
PROFISSIONAIS TREINADOS
93,9%
Satisfação
+5.000
EMPRESAS ATENDIDAS
Considerações
No varejo, cada interação entre um colaborador e um cliente é uma oportunidade única de gerar valor, fidelizar e aumentar os resultados da empresa. Contudo, em um mercado competitivo, onde os consumidores são mais exigentes e bem informados, é essencial que os profissionais de vendas estejam preparados para oferecer não apenas produtos, mas experiências memoráveis.
O treinamento em Técnicas de Vendas no Varejo capacita os colaboradores a entenderem as necessidades dos clientes, superarem objeções e utilizarem estratégias eficazes de persuasão e negociação. Ao dominar essas habilidades, os profissionais não apenas aumentam as conversões, mas também fortalecem a imagem da empresa e promovem a fidelidade dos clientes.
Objetivos
- Melhorar na qualidade no atendimento aos clientes.
- Abordar técnicas para gerar encantamento ao cliente.
- Valorizar a satisfação pessoal na realização de suas atividades com excelência.
- Entender os diferentes tipos e necessidades de seus clientes.
- Utilizar de técnicas para administração de reclamações.
- Valorizar o uso da empatia no atendimento ao cliente.
- Utilizar técnicas de contorno de objeções e técnicas para vendas adicional.
- Sensibilizar os participantes quanto à postura e aparência adequada no atendimento.
- Divulgar e comprometer os participantes em tomar ações de pós-venda.
- Conhecer os principais indicadores de vendas no varejo focado em quiosques.
- Conduzir dinâmicas práticas visando fortalecer os conceitos apresentados.
Público-Alvo
Profissionais que atendem público e desenvolvem vendas ao público final.
PROGRAMA
O conteúdo do programa será fornecido a partir da sua solicitação e descrição das expectativas à contratação.
Customização
Todos nossos programas IN COMPANY podem ser customizados para melhor atender as necessidades específicas de sua organização. Descreva sua necessidade e solicite uma proposta ou fale com um de nossos Consultores.
LEVE ESTE CURSO PARA A SUA EMPRESA.
CONTRATE ESSE PROGRAMA NA MODALIDADE IN COMPANY PARA ATENDER 100%
ÀS NECESSIDADES DO SEU TIME.
UM LUGAR PARA FAZER CONEXÕES
UM LUGAR PARA FAZER CONEXÕES
ONDE ALGUNS DE NOSSOS ALUNOS ESTÃO:
+5.000 EMPRESAS ATENDIDAS
+5.000 EMPRESAS ATENDIDAS
POR QUE FAZER UM CURSO NA CR BASSO EDUCAÇÃO?
HISTÓRICO DE EXCELÊNCIA
Há mais de 25 anos atuamos no mercado de consultoria e treinamento. Neste período, construímos parcerias, desenvolvemos e lançamos novos produtos e especialmente, contribuímos através da qualidade de nosso trabalho, para aprimorar a capacitação e elevar o desempenho de mais de 80 mil profissionais. Somos obstinados a oferecer excelência e não nos economizamos para oferecer sempre a melhor solução para nossos clientes.
SATISFAÇÃO DOS TREINANDOS
Temos obtido avaliação com nota média de 9,39 dos Alunos participantes de nossos treinamentos, numa escala de 0 a 10, onde 10 significa satisfação total. Essa nota média é obtida através do instrumento de Avaliação de Reação aplicada ao final de cada um de nossos treinamentos.
AMPLO PORTFÓLIO
Oferecemos cursos com os temas mais relevantes e emergentes do mercado para o desenvolvimento pessoal e profissional. Estamos permanentemente alertas para as novas tendências de mercado e aos desafios que são impostos às organizações. Em nosso portfólio temos mais de 100 programas oferecidos, sendo que mais de 25 são ofertados na modalidade de programas abertos.
CUSTOMIZAÇÃO
Na modalidade de treinamentos IN COMPANY mantemos sempre nossa preocupação em ouvir o cliente, entender suas necessidades, construir soluções e customizar nosso trabalho à cultura e demandas específicas de nossos clientes. Apreciamos sempre realizar um alinhamento prévio com nossos Consultores junto a representantes de nossos Clientes.
TIME DE ATENDIMENTO
Levamos o conceito de Customer Experience CX em todos os nossos pontos de contato. Seja ouvindo o cliente, criando laços de confiança, construindo soluções e agilizando o tempo de resposta. Aqui honramos nossos compromissos. Somos verdadeiramente uma empresa centrada no cliente.
CONSULTORES ESPECIALISTAS
Nosso time de Consultores Especialistas é constituído por profissionais de sucesso que vivem na pele aquilo que ensinam. São profissionais com extensa formação acadêmica e vivência no ambiente corporativo além de atuarem alinhados com nossa cultura organizacional.
TECNOLOGIA (Estúdios)
Somos pioneiros na transmissão de treinamentos ao vivo em Estúdios Profissionais de TV. Em nossos eventos online ao vivo nosso Instrutores atuam como se estivessem num programa de televisão. Atuam em pé num ambiente que simula uma sala de aula com quadro branco e flip chart. Durante a apresentação, nossa Equipe de Suporte – dentro e fora do Estúdio – cria salas virtuais para estudos de casos e organiza dinâmicas simuladas em pequenos grupos o que torna nossas apresentações mais dinâmicas e atrativas.
PREMIAÇÕES E RECONHECIMENTOS
A CR BASSO, foi eleita 07 vezes como a empresa Melhor Avaliada no segmento Consultoria de Treinamento e está presente há 15 anos na lista dos 100 Melhores Fornecedores para RH em pesquisa conduzida nacionalmente pela revista Gestão e RH.
A CR BASSO Educação em Números
Nosso maior objetivo é ajudar as empresas a serem cada vez melhores.
Fale conosco por E-mail, Telefone ou WhatsApp