Engajamento com
a equipe

Motivação para uma equipe unida e dedicada ao cliente.

Fidelização de
clientes

Estratégias para transformar clientes em embaixadores da marca.

Protagonismo

Você e sua equipe agindo como dono do negócio.


Redução de
reclamações

Técnicas para minimizar problemas e melhorar a satisfação.

Padrão de
atendimento

Ofereça um atendimento consistente e de alta qualidade – face única com o cliente.

Customer
Experience

Ofereça experiências excepcionais que encantem e fidelizem clientes.

Proatividade
da equipe

Equipe treinada para antecipar e resolver necessidades dos clientes internos e externos.

Reduzir evasão
de clientes

Táticas para manter clientes fiéis e evitar perdas.

Transforme a experiência do seu cliente: Domine a excelência no atendimento e eleve sua empresa ao próximo nível!

Aprenda a transformar cada interação com seus clientes, internos e externos, em uma oportunidade de sucesso. Inscreva-se agora e comece a sua jornada para a excelência no atendimento!”

Algumas das empresas que confiam em nós:

Sabia que 68% dos clientes deixam uma empresa devido ao mau atendimento? E que custa 5 vezes mais conquistar um novo cliente do que manter um atual?

Isso acontece porque, no mundo competitivo de hoje, um atendimento mediano não é o suficiente. Clientes estão cada vez mais exigentes, esperando um atendimento rápido, eficiente e, acima de tudo, humanizado. E quando isso não acontece, a insatisfação cresce, prejudicando a imagem da sua empresa e comprometendo os resultados.

A solução completa para resolver esses problemas!

Nosso curso de Excelência no Atendimento ao Cliente foi desenvolvido para transformar a maneira como sua equipe se relaciona com os clientes internos e externos. Com base em práticas de marketing de relacionamento e técnicas de atendimento, o curso vai ensinar como gerar uma experiência memorável e positiva em cada interação, superando as expectativas e criando um valor genuíno.”

COMO O CURSO AJUDARÁ VOCÊ E SUA EMPRESA A SAIR DO PONTO A PARA O PONTO B?

COMO SAIR DA INÉRCIA COM O CURSO DE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE?

O curso de Excelência no Atendimento ao Cliente capacita Você e sua Equipe a passar de um atendimento reativo e insatisfatório para um atendimento proativo e altamente valorizado, criando experiências excepcionais que fidelizam clientes.

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DEPOIMENTOS DOS NOSSOS ALUNOS

Já ajudamos DIVERSOS clientes em diferentes segmentos do mercado.

Engajamento com
a equipe

Motivação para uma equipe unida e dedicada ao cliente.

Fidelização de
clientes

Estratégias para transformar clientes em embaixadores da marca.

Redução de
reclamações

Técnicas para minimizar problemas e melhorar a satisfação.

Reduzir evasão
de clientes

Táticas para manter clientes fiéis e evitar perdas.

E MUITO MAIS...

Experimente por 7 dias

Nós confiamos tanto no nosso método de aprendizado, que ofereçemos aos novos alunos:

7 dias de Garantia Incondicional. Ou seja, se você comprar o curso e no prazo de até 7 dias, achar que esse curso não é para você, nós te devolveremos cada centavo pago, reembolso de 100%, sem complicações e sem perguntas. Simples e fácil…

Como funciona o nosso curso:

O curso é 100% online e conta com videoaulas, exercícios práticos e acesso a materiais complementares. Você poderá assistir aos módulos no seu ritmo, aplicando o que aprendeu diretamente no seu ambiente de trabalho, com atividades específicas para cada etapa do curso.

MÉTODO PEAK: Uma abordagem exclusiva da CR BASSO para o desenvolvimento corporativo.

O Método PEAK, é mais do que um conceito, é uma prática que unifica e potencializa nossos cursos, garantindo resultados consistentes e aplicáveis.

Ele é baseado em quatro pilares que se aplicam a processos eficazes no desenvolvimento profissional.

O PEAK fornece uma estrutura sólida que guia a estrutura do aprendizado e a aplicação prática, garantindo que nossos treinandos não apenas absorvam o conteúdo, mas implementem-no de maneira eficaz.

O QUE É O MÉTODO PEAK?

Uma metodologia que transforma a maneira de desenvolver talentos nas corporações.

O Método PEAK é baseado em quatro pilares que se aplicam a processos eficazes no desenvolvimento profissional. Ele fornece uma estrutura sólida que guia a estrutura do aprendizado e a aplicação prática, garantindo que nossos treinandos não apenas absorvam o conteúdo, mas implementem-no de maneira eficaz.

DIAGRAMA DOS 4 PILARES

PLANEJAMENTO

Nosso planejamento durante a construção do curso, vai além do óbvio, identificando necessidades reais e oportunidades de crescimento.

EXECUÇÃO

Cada detalhe na execução reflete anos de expertise CR BASSO.

APRIMORAMENTO

Potencializamos a autoconfiança e inspiramos ações transformadoras de nossos Treinandos.

KNOW-HOW

Nossa expertise de mais de 28 anos, faz a diferença na entrega de resultados concretos.

KNOW-HOW

Nossa expertise faz a diferença na entrega de resultados concretos

  • Equipe de consultores com elevada especialização
  • Acompanhamento pós-treinamento para a melhoria contínua
  • Tradição de quase 30 anos em aperfeiçoamento metodológico
  • Compromisso com a excelência e a satisfação do cliente

APRIMORAMENTO

Potencializamos a autoconfiança e inspiramos ações transformadoras.

  • Técnicas que incentivam a aplicação imediata do conteúdo no dia a dia
  • Estudos de caso reais e relevantes ao contexto dos participantes
  • Simulações e dinâmicas que reforçam o aprendizado
  • Feedback constante para promover o desenvolvimento contínuo

EXECUÇÃO

Cada detalhe na execução reflete anos de expertise CR BASSO

  • Design instrucional exclusivo, focado no ambiente corporativo
  • Conteúdos desenvolvidos para máxima relevância e engajamento
  • Metodologias interativas que promovem a participação ativa
  • Personalização de abordagens para atender às particularidades de cada grupo

PLANEJAMENTO

Nosso planejamento vai além do óbvio, identificando necessidades reais e oportunidades de crescimento

  • Diagnóstico exclusivo de gaps organizacionais e/ou comportamentais
  • Alinhamento estratégico com stakeholders para entender necessidades específicas
  • Customização de soluções com o DNA CR BASSO
  • Estruturação e ações adaptáveis a diferentes mídias e formatos

DIAGRAMA DOS 4 PILARES

Amplie sua expertise e transforme os resultados de sua organização com o Método PEAK.

93% DE SATISFAÇÃO

Entre os participantes dos nossos treinamentos.

08 ANOS

Melhor Avaliada no segmento Consultoria de Treinamento.

16 ANOS

Entre os Melhores Fornecedores
para RH no país.

Conheça nossa oferta

Você garante acesso completo ao curso e todo o suporte necessário.

OFERTA LIMITADA

R$1144
R$ 397
  • 90 dias de acesso ao Curso
  • Acesso a Comunidade de Excelência no Atendimento
  • Suporte dedicado

Quem somos

Somos uma empresa apaixonada por educação corporativa. Nestes mais de 28 anos colecionamos muitos amigos, construímos parcerias, desenvolvemos e lançamos novos produtos e especialmente, contribuímos através de nosso trabalho, para aprimorar a capacitação e elevar o desempenho de mais de 87 mil profissionais, desde executivos a demais cargos na hierarquia organizacional.

Profissionais treinados
+ 0 Mil
Satisfação
+ 0 %
Empresas atendidas
+ 0 Mil

Oferta disponível por pouco tempo:

Dias
Horas
Minutos
Segundos

FAQ - Principais dúvidas

Confira as respostas para as dúvidas mais frequentes sobre o curso!

Aqui você encontra informações importantes sobre o conteúdo, formato das aulas, prazos e muito mais para te ajudar a tomar a melhor decisão.

01

Como funciona o curso online?

O curso é 100% online e você terá acesso a videoaulas e materiais complementares que podem ser acessados em qualquer dispositivo.

02

Preciso ter conhecimento prévio para fazer o curso?

Não! O curso é estruturado para atender desde iniciantes até profissionais que já têm alguma experiência na metodologia.

03

Quanto tempo tenho para concluir o curso?

Você terá acesso ilimitado ao curso por 90 dias para estudar no seu próprio ritmo.

04

Há algum suporte durante o curso?

Sim, oferecemos suporte via e-mail para tirar dúvidas durante todo o período do curso.

Quer falar conosco? Entre em contato.

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