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Relações Interpessoais e Conflitos

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Inscrições Abertas
Atendimento Online
  • Data: 29 de Agosto
  • Duração: 8 horas
  • Investimento: R$ 780,00
  • Forma de Pagamento: Boleto bancário ou depósito em conta
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Em sua organização como são resolvidas as situações
de divergências e conflitos?

Considerações

O Relacionamento Interpessoal é uma das inúmeras variáveis que interferem na produtividade, na comunicação, na construção da confiança e na cooperação entre as pessoas gerando conseqüências aos resultados organizacionais. Em tempos em que a atitude humana, é o grande desafio para as organizações, este Treinamento visa promover o autoconhecimento para que as pessoas possam melhor reconhecer - a si e aos outros, aliviando tensões no trabalho e na vida pessoal, tornando-se mais produtivas e motivadas. Este Treinamento é uma oportunidade de reflexão sobre os papéis que assumimos nas relações, as emoções envolvidas, como lidar com preconceitos e estereótipos, a administração de conflitos e a responsabilidade de cada um em relação ao ambiente de trabalho.

Objetivos

  • Preparar pessoas para melhor compreenderem a si mesmas e aos outros, favorecendo as relações interpessoais no exercício dos papéis pessoal e profissional, proporcionando condições, que sejam facilitadoras, para a prática de comportamentos e atitudes assertivas.
  • Aprimorar as habilidades de comunicação dos participantes, enfatizando a comunicação verbal e a não verbal, como condições de aprimoramento nas relações humanas.
  • Desenvolver nos participantes a importante competência de dar e receber feedback de modo assertivo em ambientes de trabalho.
  • Identificar, analisar e fornecer ferramentas que possibilitem trabalhar as situações de divergências e conflitos, eliminando tensões e gerando empatia para o êxito e a excelência dos relacionamentos.

Metodologia

Utilização de dinâmicas de grupo e exercícios de aprendizagem vivenciada em oposição ao simples conhecimento/ informação. A característica interativa do programa, permitirá discussões e análise de situações, ampliando percepções comungadas com os colegas do ambiente profissional.

Público Alvo

Diretores, gerentes, supervisores, chefes, encarregados e outras pessoas que desejem melhorar a competência nas relações pessoais e profissionais.

Conteúdo Programático

  • Competência Interpessoal
  • Complementações adequadas e inadequadas dos papéis
  • Preparando para entender os Conflitos
    • Preconceitos e Estereótipos
    • Hostilidades e atritos pessoais
    • Empatia: reconhecer as emoções nos outros
  • Visão tradicional e visão atual de Conflitos
  • Fontes de Conflitos Organizacionais
  • Métodos de Administração dos Conflitos:
    • Estímulos
    • Redução
    • Solução
  • Trabalhando os Conflitos e atuando como facilitador:
    • Tipos de Conflitos: positivos e negativos
    • Identificação e análise das manifestações conflituosas
    • Como trabalhá-las: superação de conflitos
  • Feedback como instrumento de relações
    • Como dar e como receber
    • Habilidades e Dificuldades
  • Reavaliando comportamentos e atitudes
  • A co-responsabilidade - gerentes e subordinados, na criação e manutenção de um clima de harmonia nas relações humanas no trabalho.

Depoimentos

  • Excelente oportunidade de agregar novos conhecimentos, rever contextos e mudar atitudes e comportamentos.

    C. V. F. M. Ferreira – Técnico Judiciário
  • Só tenho elogios a fazer. Achei muito interessante, com destaque para a excelente dinâmica usada pela expositora, prendendo a atenção de todos, do início ao fim do curso.

    H. Wardschmidt – secretário Judiciário
  • O treinamento foi muito objetivo e claro. A instrutora esta de parabéns, o curso não foi cansativo e atendeu todas as minhas expectativas.

    R. C. Oliveira. – Engenheiro de Qualidade
  • O treinamento aborda temas importantes para o nosso cotidiano na empresa, a instrutora domina bem o assunto e utilizando atividades práticas na aula, deixa um ritmo agradável sem ser cansativo. Parabéns.

    P. Weener – Diretor Adm. de Tecnologia

Invista no aprimoramento de competências suas e de sua equipe,
como estímulo para concretizar as metas!

ou Solicite proposta In Company!

Informações Adicionais

  • Treinamento: Relações Interpessoais e Conflitos
  • Data: 29 de Agosto
  • Valor: R$ 780,00
  • Duração: 8 horas
  • Horário: Das 08:30 às 17:30
  • Benefícios: Almoço, Coffee Break, Material didático e de apoio e Certificado de Participação.
  • Forma de Pagamento: Boleto bancário ou depósito em conta
  • Descontos Especiais: Consulte nossas condições diferenciadas de desconto.
  • Local de realização: Nossos treinamentos são realizados na Cidade de São Paulo, sempre em local de fácil localização. O endereço e as facilidades de acesso serão informados junto com a confirmação do evento.

Modalidade In Company

Desenvolva as competências de sua equipe aplicando em seu treinamento, vivências da sua organização e transforme suas metas em resultados concretos!

    Benefícios Treinamentos In Company
  • Conteúdos desenvolvidos que podem ser adaptados às suas necessidades
  • Oportunidade de ampliar a integração de um grupo de funcionários
  • Redução no custo do treinamento por participante
  • Adequação de carga horária e programação de datas dos eventos
  • Disseminação de ações e temas específicos da organização
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Reconhecimentos Públicos

Empresa Top5 RH 2006 Fornecedor de Confiança 2008 100 Melhores Fornecedores para RH 2009 100 Melhores Fornecedores para RH 2010 100 Melhores Fornecedores para RH 2011 100 Melhores Fornecedores para RH 2012 100 Melhores Fornecedores para RH 2013 100 Melhores Fornecedores para RH 2014

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